quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novamente

Pra começo de conversa não me vem encher o saco pois não postei ontem! Também tenho vida social, mesmo que ela se concentre no computador a maior parte do tempo, mas é vida social , aulas normalizadas, posts normalizados, resumindo, só quando voltar as aulas vou ter certeza que vai ter post diário...de qualquer forma, já que estou atooooooooa, muito atoa, largado, clamando por minha Julieta, mesmo que ela não exista e eu esteja fazendo drama...mas então...continuemos.

Hoje, SIM, ainda hoje foi postar sobre Personalidades, um vídeo maneiro, e uma imagem não necessariamente nessa ordem, de qualquer forma também aproveitei esse post de "desculpas" para poder colocar os posts que acho mais interessantes no meu blog. Confira abaixo:

Textos:
Tenha o seu também  <- 10 mandamentos.
Como é difícil! <- Os mundos das pessoas.
Heráclito e a mudança <- Como as coisas mudam.
Modinhas e afins <- Tudo que penso das modinhas.
Sentido das Coisas: Fundo do Poço <- Saiba seu limite, ou não
Sanguessuga <- Ou...família
Sentido das Coisas: Morte <- Aprenda sobre ela.
O dia sombrio <- Redação
Sentido das Coisas:Vida <- Aprenda sobre ela.
O oitavo pecado <- Eu que inventei, algo contra?

Vídeos:
Dooooorgas <- Tapa na pantera
Uma aula com humor <- Gramática + Humor = ?
Rindo da minha desgraça <- Só o Jô pra fazer isso!
Não foi o último <- As 5 fases da morte
Idiota <- Você já foi..ou é.
Fim <- Você e sua namorada

Imagens:
Red Ranger <- Gif do Ranger bicha vermelho
Hipnotizar <- Seja você também.
We all love cats <- Ouuuuuuunt
Pessoa mais especial <- Um santuário pra minha ex (ela me obrigou rsrsrs)
Epic Tirinha <- Minha primeira tirinha no paint s2
Sigam-me os bons <-  Estrada boa essa

Esses são meus preferidos (rsrsrsrs) mas de qualquer forma, quem tiver interessado nos outros, olha na aba direita do blog( -> ), tem escrito "Arquivo do Blog"  clique lá e veja todos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário