quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Modinhas e afins

Antes de achar que é mais um comentário ridículo e comum sobre modinhas, bom, saiba que ele está vindo de mim e as coisas comigo não costumam ser...comuns...longe disso, mas então, vamos ao que interessa!

Modinha...é o novo que acaba sendo adotado por milhões de bestas do mundo todo, estilo Justin Bieber, criar vlog(graças ao PC Siqueira e Felipe Neto) , Restart e coisas do tipo,até mesmo ter raiva de modinha virou modinha, bom você já sabe o que é modinha, já leu muito sobre isso e deve até ter cansado de ver discussões fúteis sobre um assunto sem importância, mas faço questão de falar sobre isso e como falar sobre esse assunto sem dizer quem são as pessoas em relação as essas modinhas...digo...merdinhas( não resisti ao trocadilho)...bom, há três tipos de pessoas distintas, as idiotas, as retardadas, e as comuns:

Idiotas: São as que seguem a modinha e acham bonito fazer isso, são as alienadas que dariam a vida para ver um hipócrita qualquer, tipo a banda Restart, milhares de fãs coloridos que dariam a vida para salvar seus pequenos "roqueiros", bom, essas pessoas precisam de um chá da verdade.

Retardadas: São as que fingem ser comuns, pois acham melhor entrar em um grupinho, sim, ainda existe esse tipo de pessoa, eu mesmo conheço uma, diz que odeia, mas se veste igual, usa as mesmas coisas e até copia falas, é um problema esse tipo de pessoas, chega da raiva.

Comuns: São as que REALMENTE entendem o tanto que é ridículo e não simplesmente seguem uma idéia, essas pessoas tem meu parabéns, mas não são muitas, infelizmente.

A maioria das pessoas é hipócrita em relação a modinha, você encontrou um HOMEM bonito e ele tem uma simpatia por Cine, pois admira como eles conseguiram o sucesso, tá isso é raro de acontecer, você criticaria ele por causa disso? Eu realmente não me importaria se a mulher da minha vida amasse Justin Bieber ou criasse vlogs ridículos, mas você que sabe da sua vida, né...antes de falar que odeia modinha e não aceita e bla bla bla...bom, pensa muito a respeito.

Não ligo para modinhas nem um pouco e bom, aqui vão alguns motivos deu ter escolhido particulamente Justin Bieber, Restart e vlogs.

Justin Bieber: Um garoto com uma das vozes mais femininas do ano que anda sempre com um segurança gigantesco, bom, chamar essa fêmea de HOMEM, é uma ofensa...até mesmo a espécie.

Restart: Se a música que eles fazem fosse um gênero a parte, como "Color" ou sei lá, alguma coisa do tipo, mas chamar de ROCK... eu considero isso uma ofensa grotesca a música, lógico, principalmente ao rock, as músicas dessa banda tem letras fúteis feitas apenas pra agradar meninas carentes, sem contar o ritmo meloso. É ridículo, ROCK é o que eles não tocam.

Vlogs: MALDITA seja a internet, depois que vira modinha só surgiu merda no youtube, as pessoas fazem vlogs que só seus parentes irão ver com uns pensamentos tão ridiculos e mesquinhos do tipo "Ah se o Justin gostasse de mim" ótimo que ele poderia gostar de você, por que não guarda esse pensamento para você inves de postar na net? Coisa ridícula, toma vergonha na cara.

Bom, era só isso mesmo, espero que alguém possa compartilhar de minhas idéias, de qualquer forma, depois posto alguma coisa( sentido das coisas) e se quer alguma coisa para ver, bom clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário