sábado, 8 de janeiro de 2011

Sanguessuga

Sanguessuga...digo...família, são aquelas pessoas que ficam do seu lado por obrigação, mas elas sempre sabem tirar um pouco de você, com o passar dos anos, elas aprendem a tirar melhor, começam tirando o seu sorrido, depois tiram sua felicidade, depois eles evoluem e começam a tirar coisas matérias, tiram seu dinheiro, tiram sua casa, seu carro e depois voltam para o imaterial, tiram sua alma.

Família é um tipo não só de sanguessuga, como um tipo de chiclete, no momento que você menos precisa deles, bom eles estão grudados em você e depois de um tempo, começa a ser algo maçante, é como um chiclete, depois de mascar demais, perde o gosto, mas pelo menos...o chiclete você joga fora.

Ainda há a família disfarçada e essa é a pior, possui até mesmo um nome especial "Parentes" , bom, esses são crueis, Hitler é uma boa pessoa perto deles, até por que, Hitler só queria o bem da nação dele oras! Já os parentes bom...esses querem seu próprio bem, mas lógico , pra isso eles precisam de pisar em alguém e quem melhor se não você? Mero bobinho que acha que seus parentes te amam, bom não é bem assim, nas suas costas você é o retardado, na sua frente, bom , você é um garoto inteligente.

Mas há uma salvação, certas pessoas da "família" não se consideram da "família" ...logo, essas são as melhores, se você for amigo delas, bom, essas pessoas vão te recompensar e espero que você as recompense, apenas assim o que você considera família e parente ou coisinhas genéticas da sua árvore genealógica, ou como quiser chamar , poderá valer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário