sábado, 15 de janeiro de 2011

Como é difícil !

Oh coisinha difícil de entender o que as pessoas querem, aposto que nem Sigmund Freud( sim dai que vem o nome do blog)  as entendeu totalmente, até por que ele sempre colocava a culpa nos pais, vai entender, né? De certo modo, ele está certo, mas novamente, sem essa baboseira filosófica psicológica, vamos ao que interessa, ou seja, vamos falar um pouco das pessoas!

Cada uma do seu modo, são todas extravagantes, seja pro bem ou pro mal, cada uma com suas manias, jeitos, defeitos, qualidades e até mesmo...mundos, sim, cada um vive em seu mundo, tento entrar em todos, alguns são totalmente trancados e guardados por cães raivosos, já outros, não sou inteligente o suficiente para entrar, alguns não sou estúpido o suficiente para entrar e alguns são misteriosos demais para ser resolvidos, e quer uma verdade absoluta? Para todo homem o mundo de uma mulher é misterioso demais, digo isso com absoluta certeza, não consegui prever o movimento de uma mulher sequer...vai entender, né? Talvez homens que sejam muito previsíveis...ou não! De qualquer forma, voltando ao assunto, ao tentar entrar no mundo de outra pessoa, você está tentando a conhecer, saber do que ela gosta, odeia, ama e assim por diante alguns tentam ir além e adivinhar até mesmo o que a pessoa faria, esse sou eu, sempre tento saber o que todos fazem.

Bom, só uma recomendação, não tentem ser como eu, quase sempre quebro a cara achando que conheço uma pessoa e pensando que sei até onde ir com ela, mas a verdade é que NÃO sei, sentimentos podem atrapalhar e ajudar a conhecer uma pessoa, mas nunca deixam você a ganhar completamente, se não, qual seria a graça dos humanos...de qualquer forma é só isso que tenho a dizer sobre esse assunto, cada um com seu mundo e o mesmo sempre mudando.

Pra quem gostou do post bjãoooo e divulga ^^ , pra quem não gostou, bjão tbm ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário