sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sentido das coisas: Morte

AVISO:ESTE POST É CONTRA INDICADO EM CASO DE PESSOAS DEPRIMIDAS COM TENDÊNCIAS SUICIDAS


Aha! Finalmente algo que eu saiba o sentido, o que seria da vida, se não acabar em seu fim gracioso de nome morte! A morte  vem para libertar, acabar com o sofrimento, acabar com a paz, ela não se importa, ela não liga, ela apenas irá redimir você de todos os pecados, ela te tornará livre, ela não quer saber de sua crença, não há razão, ela não te poupará, um espírito, um adubo, um anjo, é irrelevante. Um ceifeiro com sua melhor arma e mais afiada com apenas um golpe sútil, partirá sua alma de seu corpo.

E por que as pessoas a temem?É inútil a temer, deviam apenas aceita-lá, pois em seu fim as pessoas são perdoadas até mesmo pelos humanos, lembre-se daquele tio ruim que você tinha, fazia maldade com toda a família, é um estuprador condenado...bom ele morreu, mas pera ai! Agora ele é o nosso tio querido e mesmo que para nos ele não seja, para outros ele será, a morte sempre trás o perdão.

Aqui postarei alguns tipos de mortes conhecidas:

A Morte Consciente: Quando a pessoa sabe que vai morrer e tem fascíneo por isso, ela quer morrer, ela quer se livrar, ela comprou seu próprio caixão, ela só está esperando, uma hora ou outra será seu fim.

A Morte de Jesus: São as pessoas que morreram e ressuscitaram e quem não seria mais famoso, se não JESUS CRISTO, o homem que morreu e ressuscitou após 3 dias...eu disse 3 DIAS! Se quiser ressuscitar você também, ligue para mim, eu te mato e depois de três dias, se você tiver fé, quem sabe...e veja clicando aqui uma Jesus feminina, o caso dela é ainda mais poderoso, se equipara a Goku.

A Morte Artista: É a morte de pessoas desconhecidas, bom, nem tanto, depois que morrem todos seus feitos passam a valer milhões, isso acontece com a maioria dos artistas! Só depois que morrem passam a ter valor.

A Morte Política: É a morte considerada um bem necessário, até por que veja o nome, é aquele maconheiro que devia 10 reais ou aquele mafioso que devia 1 milhão...era uma ótima pessoa, pena que teve que morrer.

A Morte Julgada: É a mais hipócrita, quem é você, você que eu digo é o tribunal, para decidir quem merece ou não morrer? Pode ser um estuprador, mas você não é ninguém, um julgamento não vale a vida de uma pessoa, por pior que ela seja, se existe um Deus, você está se equiparando a ele.

A Morte Honrosa: A mais bela de todas e como eu gostaria de morrer, é a morte por algo que você acredita, a morte por uma pessoa, é essa a morte que te torna um heroi, um revolucionário, um marco pela causa, um exemplo dessa morte é o homem dos tanques, bom se você o conhece, sabe o que é defender uma causa.

A Morte Comum: Por último e menos importante, é a morte da maioria das pessoas, e se divide em duas categorias Acidentes, Assassinatos Comuns e Naturalmente, é a morte mais irrelevante, todos a conhecem, e a maioria sofrerá com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário