sábado, 8 de janeiro de 2011

Sentido das coisas: Fundo do poço.

AVISO: ESTE POST É CONTRA INDICADO EM CASO DE PESSOAS 
DEPRIMIDAS COM TENDÊNCIAS SUICIDAS

Que tal começarmos com uma verdade absoluta? O FUNDO DO POÇO É ONDE VOCÊ JAMAIS VAI CHEGAR ... é meu caro, por mais escuro, sombrio, fétido que for seu poço, bom, sempre da para piorar, mas alguém me diga, de onde surgiu essa expressão? Bom, tenho uma leve impressão que a Samara nos ajuda a compreender essa ideia em ambos sentidos, figurado e real.

Bom , como tudo na vida, "o fundo do poço" é apenas mais uma desgraça, bom, é um jeito de você pensar, agora que cheguei aqui, não tenho mais nada a perder, só preciso subir de novo, ai que está meu caro, você não vai subir, e sabe por que não? Por que você tem essa tola ideia de que pode subir sozinho, ai que está, você não tem nem forças para isso...mas quem sou eu para dizer. Só um aviso, a vida tem muitos caminhos para enganar uma pessoa, a vida é traiçoeira, pois é, como diriam alguns...ela é "tinhosa"

O melhor dessas pessoas é que elas definem o fundo para elas, bom, não é bom assim. Quem decide o seu fundo são os outros, sempre da para cavar mais, pense bem em como somos nós , humanos, sem ajuda não podemos fazer nada! Um bêbado por exemplo, o que seria dele sem os AA, mas agora acompanhe meu raciocínio, ele decide parar de beber para sempre, mas não procura os AA e sua mulher deixa um copo de seu melhor uísque do lado dele todo dia, você acha mesmo que é o fundo do poço? Não, não é, além dele não ter conseguido parar, ele vai perder um fígado e a mulher dele ainda o quer morto, isso só foi o começo, consigo fazer ficar mais fundo, ele não possui dinheiro para pagar o tratamento, e quer mais fundo que isso? A morte, aquela que te liberta, sabe?

É, pois é meu querido coleguinha, antes de falar que chegou no fundo do poço, respire fundo, estufe o peito, diga FUDEU e bom, acalme-se, pois a situação ainda é boa para você, quero dizer, você ainda vai sofrer muito mais, então aproveite! 

E termino o post plagiando duas frases famosa , só que do meu jeito...quem conhece,bom vai achar cômico, lógico, se não fosse trágico.

LIFE! JUST ENJOY IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário