sábado, 8 de janeiro de 2011

Péssimo

Hoje é um péssimo dia, um péssimo momento, uma péssima hora e estou vivendo em péssimas condições, digo, deitar na cama e esperar a morte não é algo legal, pois bem, estava fazendo isso,  tendo outro dia sombrio no meio do sol infernal de Goiânia que acabou com o frio que por vez demonstrou-se efêmero, olhei pro teto, pensei em tudo que disse a menos de 1 hora atrás, me arrependi profundamente do que fiz a 1 mês atrás e me arrependi mais ainda do que não fiz a 10 anos atrás, pular do terceiro andar de um prédio com apenas 4 anos...bom, isso seria gracioso, ainda mais se fosse de cabeça.

Algumas coisas são complexas pra mim, tipo sofrer sendo tão racional, eu sei o motivo, eu sei o que PRECISO fazer, mas bom, eu NÃO consigo fazer, e isso vai me corroendo e bom eu não esqueço das coisas, por isso eu sei que nunca vou esquecer , pelo menos eu tomei uma atitude, mesmo minha encéfalo, meu "coração" e meu corpo sendo totaaaaaaalmente contra ela, bom, atitude.

Bom, se você é um psicopata e lê meu blog, seja feliz, você não sofre com emoções, eu te invejo e quero que você morra, caso você não seja um psicopata, bom...perdeu tempo lendo esse post em especial que só fiz pra colocar toda minha raiva da vida e das coisas que aconteceram e pra dizer que me arrependo profundamente de tudo que aconteceu....se é que a pessoa que eu quero esteja lendo isso e bom que ela não tenha se magoado com minha atitude egoista, mas que tentei REALMENTE fazer isso pelo nosso bem, mais pelo meu, eu sei e que essa pessoa não esqueça nunca o tanto que é especial êêêêê.

Se você não gostou do que escrevi acima, não me interessa quem você é...eu tenho uma coisa a te dizer, eu desejo do fundo de minha alma que prossigas um caminho o qual será indicado por mim e que prestarás bastante atenção:

Prossiga para que possas saciar vossa sede no orifício circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da região glútea, não entendeu? HaHa meu caro, olha no google ;*

Para quem gostou, mas não achou interessante, olha as minhas postagens antigas, tem algumas coisas boas, espero que aproveitem, vou continuar com meu dia de merda, tchau =*

@Edit

No momento estou me empanturrando de sorvete, bom , em parte me sinto bem, em parte me sinto uma mulher insegura depois de ter sido chamada de gorda, já viram aqueles filmes onde uma mulher pega o pote de sorte e come , como se estivesse bebendo agua? Pois então...díficil *-*...coisinha mais estranha...bom...sorvete é bom né, fazer o que^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário