quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pessoas especiais! Emo mode: ON

Muitos que me conhecem acham que sou uma pessoa fria, calculista, um exu, um rascunho do diabo, o trem fei, o cão chupando manga, o diabo encarnado, a figura do demônio, o fogo do inferno, a visão do capeta e assim continuam os adjetivos para mim...percebe-se que sou uma pessoa amável...pelo menos posso substituir Lúcifer se o inferno existir.

Mas certas pessoas tiveram a coragem de me enfrentar, mesmo com todo o meu "bipolarismo" e essas pessoas são importantes para mim, mesmo que não fale com elas mais, algumas foram meu apoio, uma base quando eu não tinha mais nada, ou pelo menos pensava que não tinha mais nada, o que já aconteceu muitas vezes e essas pessoas nunca me abandonaram, mesmo que tenha acontecido a mesma coisa várias e várias vezes e quem me conhece sabe como foi.

As vezes sinto uma vontade de abraçar, sabe? Você olha para pessoa e fala Eu te amo , mesmo se ela estivesse conversando com você sobre "guaxinins de Andróxia" , é uma vontade de apertar e falar eu te amo e obrigado por tudo que você tem feito por mim, seu apoio é fundamental...e senti e sinto isso por pessoas como a Juliana( Ju) que me viu chorar e rir ao mesmo tempo, a Ana que mesmo dizendo que não dava conselhos sempre deu um, a Tatiana que me dava uma corça e a Andressa que nunca se levou pelo meu jeito azedo. 
Obs: Tatiana era minha professora de gramática! hihihi, mas ela vivia me dando uma lição de vida quando eu estava mal ou deprimido e isso foi importante.

Quanto aos homens, sinto a vontade apertar a mão e falar, você é o irmão que nunca tive, e que continue a ser meu irmão, pois vou precisar de você mais vezes e lógico como irmão, pode contar comigo. Algo como nos filmes, compartilhar a honra e o orgulho entre amigos. São pessoas como o Arantes que sempre está ajudando com um problema ou outros, e SEMPRE tem um problema, ou como o Lucas Volpi ( Volpi ) que nunca cansou de me ouvir reclamar sempre sobre a mesma coisa e mesmo assim concordava comigo e me ensinou a melhor melodia do mundo "Vá se fuder (8)"

Bom...acho que vocês não esperavam isso de mim, mas também não sou de ferro ;x em algum momento tinha que confessar a importância de vocês...e esse foi o momento correto, eu acho^^ ...só espero que leiam ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário