terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que quero dizer.

Bom..querendo ou não qualquer um pode ter seu blog...e bom somente vê quem quer,correto? Aqui irei postar tudo que penso ou coisas que fiz, nada realmente a ser considerado importante ...todavia são minhas ideias e para mim são bastante válidas...algumas que irei vir a comentar são: não me chame de Ateu pois não acredito em Deus, eu não sei se ele existe e você também não. Todos somos hipócritas. Amor pode ter seus extremos e ai por diante, questões a serem discutidas, não pela mente de um adolescente, mas vamos me intitular um analista, uma pessoa que tenta olhar o mundo por fora...ou como alguns hipócritas diriam, olhar como "Deus"...não sei como vocês acreditam em justiça "divina" ...sério mesmo? Isso não existe e irei provar isso depois ;*


Bom é só questão de observação...não precisa de muito para ver o mundo como eu, não vejo muito motivo para rir, mesmo que a desgraça alheia me agrade muitas vezes...mas digamos que se você não ri do miserável que morre na África, por que ri do mendigo preso na lata de lixo que também passa fome na sua rua? Foi apenas uma situação hipotética, muitos devem ter falado eu não faço isso...mas sim você faz, sempre faz e mesmo lendo isso, continuará fazendo.


Só espero não ter feito nenhuma critica aos fãs de Justin Bieber e Restart...não quero meu blog boicotado...*face palm*


Bom essa foi minha apresentação...se você gostou, é por que você leu, se não...tenho uma melodia para você, vá se ....(8)  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário