terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ah...! O amor

Não seria mais belo o amor sem seus extremos? Não, digo, é sério! Não tem como você amar e não perder algo...quer ver uma verdade absoluta? Amar doi.

Bom, agora se você já amou poderá concordar comigo e ficará interessado em ler isso, digo...bom...amar é algo complexo, você perde noção de seus atos e acha que qualquer coisa feita com a pessoa que você ama é bonita...bom.... NÃO É! Sabe aqueles beijinhos inocentes na mesa do shop que acabam em dois sapos se engolindo? Isso é horrendo, tente analisar isso por fora, mas lógico se for você o sapinho você sempre se sente feliz... a não ser que sua ex esteja se agarrando com outro na mesa ao lado...digamos isso deve ser desconfortável, contudo não se preocupe, se você precisar lhe empresto a faca....ops...digo...o ombro amigo!

Deixe-me citar brevemente o CASAMENTO...é algo que você só pode sair perdendo, não tem como sair do casamento sem perder o dobro, alguns pensam...bom eu ganhei um filho isso é bom...agora deixe-me te mostrar uma visão mais realista, você perdeu o dobro do dinheiro, pois é meu caro, o mundo é um grande negócio, sem contar o fato de que se você investir sua vida nisso, bom você sairá perdendo o dobro, se é que me entende, né?

E "meu Deus" ... amar é um prejuízo, você perde a liberdade, a independência, você perde até a costura do bolso..."amor posso ir com minha amiga no shop?" ...E ela responde calmamente "Quero cpf, rg, conta bancário e código de barras! AGORA LESADO!". Sério chego a ter um POUCO de dó de quem passou por isso...felizmente até hoje só fiquei em casa por livre e espontânea vontade...mas confesso algumas dessas coisas já aconteceram comigo, se não quem seria eu para escrever?

E lógico, também tem as partes boas do amor, você fica com a pessoa por que você quer, você a ama e você deixa de ser egoísta, você pensa nela com carinho e faz tudo por ela, é eu sei o que isso, eu já amei, é algo perfeito, você não quer sair de perto, você pensa que tudo irá dar certo, e você imagina aquela pessoa onde você vai...ah o amor...transforma até os ogros em princípes, bom disso eu também entendo bem. Mas como diria eu em meus poemas(É infefável o amor) então não sei como consegui explicar...mas só sentindo para poder entender.

Bom como ela pensou que eu colocaria..."Ela é bonitinha, mas é uma bruxa"...contudo eu não acho isso, bom , apenas não deu certo! O destino tece para cada um seu caminho, os nossos se cruzaram, e não podiam continuar juntos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário