quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emo Mode Still On : Sem humor

Não vejo mais muito motivo para rir, na verdade nunca vi, mas as coisas que fazia antes, perderam a  graça, não há pelo que se apegar, não há pelo que viver e como diriam alguns personagem de anime "A vida não é nada sem um propósito" ... suicídio seria uma opção se não fosse algo fútil, ainda não aproveitei dos demais pecados como a luxúria, soberba e avareza.

Mas a questão é...sei que é uma fase passageira, as coisas vão melhorar daqui pra frente e é melhor do que ficar preso num vortex de egoísmo e desilusão, como estava antes...todos temos que nos apegar alguma coisa, os mais felizes se apegam a vida e dela tiram o melhor proveito, outros como eu se apegam a coisas passageiras e quando acabam...bom...é difícil se apegar, mas que fique o conselho, o melhor seria viver sem o próposito sem nunca ter se apegado a nada, assim você nunca sofreria pois nunca perderia nada.

Você já deve ter passado por isso, só que muito menor, aquele video-game precioso que quebrou por 3 dias...o computador sem concerto por 1 semana, coisas desse nos trazem uma certa nostalgia...passageira...mas nostalgia.

Bom creio que pensar a respeito disso tudo , tenha a ver com o "dia sombrio" e com o fato de não ter dormido bem...e esse será o último post de hoje...amanhã posto "Sentido das Coisas: Morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário