terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sentido das coisas: Hipocrisia

WAKE UP! GRAB YOUR BRUSH AND PUT A LITTLE MAKEUP! HIDE THE SCARS TO FADE AWAY THE SHAKE UP!

Bom enquanto as músicas trocavam, System of a Down me salvou, é resolvi escrever sobre os humanos, então ai vai mais um Sentido das Coisas: Hipocrisia:

Para começo de conversa hipócrita é aquilo que você diz não ser, mas que todos somos, e também é aquilo que você não sabe o significado, então voltemos para as perguntas...tio tio o que é hipocrisia? Hipocrisia é simplesmente o fingir, mas fingir o que tio? Fingir ser algo que você não é...quer um exemplo? Quando você diz que acredita em Deus, sendo que você nem sabe quem é ele, mas bom, sua vó acredita, você está sendo hipócrita e só adotou os pensamentos dela...isso é hipocrisia.

Bom, não posso generalizar, mas posso afirmar que só o fato de você estar lendo isso já demonstra para mim você é ou já foi hipócrita alguma vez na vida, então por que você não deixa de ser um HIPÓCRITA NOJENTO pequeno chatinho mentiroso e admite que é hipócrita.

Quase todas as coisas que fazemos atualmente nos leva a hipocrisia, não há como escapar, uma mentira, um falso sentimento, mas pelo menos você pode TENTAR se libertar disso, as pessoas que não se entregam aos seus mais básicos instintos, bom, essas não são hipócritas , mas agora um fato, 80% das coisas que você faz, bom, são por instinto...e então consegue deixar de ser hipócrita?

A...sabe aqueles nobres, com um exímio comportamento social? Todos hipócritas, os maiores hipócritas, tudo aquilo é apenas se portar para que os outros vejam, isso é hipócrita, ser o que você não é.

Só espero que depois disso apenas os que tem múltiplas personalidades sejam hipócritas, vulgo...eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário