sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado

O sábado possui dois extremos um MUITO BOM e o outro, lógico, MUITO RUIM, no meu caso, raramente é MUITO BOM, então já sabe o motivo do post, né? Ontem foi bom, anteontem, mas hoje....naah! Sábado é dia de sair, comemorar, até porque, amanhã é domingo e bom é um ótimo dia para descansar, entre as opções dormir e ver Faustão, prefiro dormir ein.

De qualquer forma, para completar a minha alegria ainda vai chover, pelo menos no sábado começamos a enxergar coisas novas, sim, o fim da semana ( para quem não sabe o domingo é o começo dela) . No fim da semana, bom, fazemos uma revisão de tudo que aconteceu, sempre coisas surpreendentes eu espero, até por que foram 7 dias, isso para mim é muito tempo, depois que tiramos a sinopse de tudo começamos a enxergar coisas novas e bom, com elas tomamos novas atitudes, eu mesmo estou tomando as minhas enquanto escrevo isso, só espero que você não deixa para tomar as suas outro dia, sábado é o melhor dia, lógico, se você ficou preso em casa assim como eu.

Eis uma terceira utilidade para esse dia, se você resolveu aproveitar sexta, você pode continuar fazendo merda no sábado e descontar tudo no domingo, o sábado então é o dia perfeito, seria, se não fosse totalmente bipolar.

Vai entender né, se alguém perdeu o tempo sagrado do seu sábado lendo esse post, bom, pense na sua vida e no que você pode fazer, você não precisa ficar preso pela consciência, de qualquer forma, se alguém quiser me ajudar a sair do tédio sem fim, diga um Oi para mim! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário