quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que deu errado.

Homens, mulheres, crianças, adultos, garotas, adolescentes...coisinha complicada. Confesso que mesmo tentando entender a natureza humana muitas vezes é impossível! Você espera uma coisa e puf...outra totalmente diferente.


Bom pelo menos tentei entender, mas voltando a falar um pouco de amor e caminhos vamos resumir por que os caminhos se separaram e bom...ainda bem que ficou assim!


Por parte dela: Egoísmo, um pouco exacerbado(as vezes), diferença de personalidade(as vezes ela era muito extravagante se é que me entendem), medo (não de mim), falta de compreensão, falta de conversa, falta de acreditar, não tentar entender e lógico, como sempre...falta de sintonia, digamos que enquanto ela queria conversa comigo "pedindo" ...bom explico no meu, e claro a leonina pensa que é o centro do mundo e mesmo tendo toda atenção, sempre quer saber tudo e ter tudo x )


Por parte minha: Falta de vergonha(me desculpem não resisti) , bipolaridade, falta de medo, libertinagem( mais isso foi meio que culpa dela) , falta de compreensão(apesar que entendo agora), falta de conversa(já falei tudo que tinha para falar aha!), falta de acreditar( olha que demorou,viu?) , achar que conhecia( foi prejudicial ) e também a falta de sintonia...o carinho que ela queria não era o mesmo que o meu, demorou para entender isso...mas... e tinham coisas pequenas que me irritam como dar mais atenção para os coleguinhas dela que para mim, agora quando me irrito ela da atenção...isso me deixava puto e com vontade de matá-la, mas vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário