terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novas! Novas!

Bom arrumei algumas coisas no blog, agora possuo contagem de acessos o que me surpreendeu confesso e iria ter uma enquete do lado direito para quem quisesse votar, mas bem, o blog deu algumas probleminhas e não deu para colocar a enquete.

Hoje está sendo um péssimo dia de um jeito um tanto peculiar, não estou me importando muito com isso até por que não me importo com quase nada, mas bom, amanhã dou minha palavra( que sim vale muito) que irei postar algumas coisas, começarei com Modinhas...FAQ...Sentido das Coisas:Sinceridade e bom depois a inspiração bate.

Desculpem não estar dando a devida atenção pra o blog, mas então, cada um tem sua vida e sabe como é díficil equilibrar as coisas, estou cheio de problemas, preocupações, sentimentos e bla bla bla, coisinhas que no momento parecem gigantes mais depois que resolvidas vão parecer fúteis e bom , com todos nós somos é exatamente dessa forma, pare, olhe e comece a enxergar a vida das outras pessoas, da sua mãe, do seu tio, você vai perceber que eles podem ter um problema muito maior que o seu...é aqui que entra o que disse sobre o fundo do poço , antes de pensar que sua situação é ruim, bom, veja a dos outros, não seja egoísta, de qualquer forma, as pessoas que magoei hoje e que estão lendo isso, espero que possam entender minha situação e me desculpar, caso não possam,bom, pelo menos eu tentei.

E euuuuuuuu também quero os meus pedidos de desculpa, algumas pessoas também pegaram pesado hoje!

Aqueles que lêem o blog muito obrigado por reservar um pouco da atenção.
 Só isso mesmo, bjão e tchau ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário