domingo, 9 de janeiro de 2011

ME AJUDEM!

Não é sério, alguém me ajuda, são 16:45, o dia começou até animado, sonhei com uma pessoa importante que não vejo faz tempos e depois almocei e conversei e vi TV, mas agora, credo, são 16:45 e esse texto se deve ao fato de eu não ter absolutamente NADA pra fazer, enquanto escrevo esse bando de palavras com uma lógica bem vabagunda, estou a escutar YESTERDAY( SIM, aquela dos Beatles que te faz chorar feito um bebê)  com os pés numa cômoda vagabunda passando os contatos do meu msn e dando uma característica para cada um deles...do tipo: Luciano: fala de carro demais, Joãozin: fala de anime demais, Pedrinho:não fala, Rojãozin: fala demais, Mussunda: não sabe o que fala" E assim por diante

Será que não existe ninguém que pode manter uma conversa sobre variados assuntos? Pessoas tem defeitos e...mas isso não importa oras, só quero conversar sobre as coisas, mas não interessa, ontem todos contatos interessantes estavam estressados, hoje, bom, hoje estão vendo Faustão e coisas do tipo, como Gugu...o que as pessoas vêem neles? Apresentadores velhos, que mal sabem o que pronunciam e enquanto você fica hipnotizado com um programa vagabundo eles ganham milhões, é meu caro, é difícil...bom só espero que o restante que saiu, se for homem beba,beba,beba e sofra um acidente, caso seja mulher, dê,dê,dê e pegue aids...tá confesso, não estou nos meus melhores dias e não desejo isso de verdade, mas...o tédio faz miséria, bom a música trocou, agora estou ouvindo I Write Sins Not Tragedies, ou coisa do tipo e bom trocou de novo agora é Du Hast e assim irá continuar, até que bom, eu arranje algo pra fazer, estou pensando em dormir....;x

Era só isso mesmo, novamente um post inútil...isso está se tornando um padrão.

3 comentários:

  1. "se for homem beba,beba,beba e sofra um acidente, caso seja mulher, dê,dê,dê e pegue aids" essa é uma das coisas mais sexistas q eu já li. sério. quer dizer,
    1) muitas mulheres NÃO dão, e muitos homens sim.
    2) mulheres não bebem nem dirigem?
    3) só mulheres pegam AIDS?
    francamente, raphael, desnecessário.
    adivinha quem é.

    ResponderExcluir
  2. 1. Q eu saiba, biologicamente o homem n engravida.
    2. Tá escrito q elas n bebem nem dirigem?
    3. Tá escrito que só elas pegam AIDS?
    4. Só é sexista se vc quiser, eu poderia colocar o oposto, não coloquei pq não foi o que quis, bom não há nada demais escrito.

    Não é desnecessário, você entende o que quiser oras!

    ResponderExcluir
  3. 1) mas ninguém disse nada sobre engravidar O_O
    2) basicamente. vc generalizou
    3) basicamente. vc generalizou²
    4) o oposto também seria sexista, essa é a questão. eu não estou falando machista, estou falando sexista.

    ResponderExcluir