segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Layout do Blog.

Pra começo de conversa, já sei a pergunta.

Tio tio, que porra que é um layout?  Sabe o blog , meu caro? Tem um planeta atrás dele...essa imagem de fundo ou papel de parede, como quiser, chama layout, sim, palavrinha nova pro seu vocabulário, só toma cuidado com a pronúncia, não é laiuti...

Mas voltando ao assunto principal, algumas pessoas olham e falam "Tô vendo minha casa ali"..Eu só posso sentir pena, a não ser que você more na Itália eu acho meio difícil ser sua casa, sim aquele continente é a EUROPA, alguém além de mim conhece a península itálica ? Aquela que parece uma bota que para vocês é igual o Brasil e ainda por cima, mais a cima tem o começo da península escandinava...pois é, a não ser que você tenha uma casa na Itália ou naquela área específica da Europa, por favor não venha falar "Ei Tio! Olha minha casa ali"

Para quem ainda acha que estou mentindo que tal brincarmos de onde está Wally?

ACHE A EUROPA...DIGO...A ITÁLIA

Não, já disse que não é o grande da esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário