quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogos dos últimos.

Aqui tá meus dois últimos poemas...como se fosse importante *face palm*


Nostalgia                                  Badalar


Queria eu ser perfeito poeta                                   Poderia ser o som o meu tempo
Para nosso conto eternizar                                     Simplesmente uma constante
Todavia eu não conseguiria                                   Uma badalada um esquecimento
Pois sei, é inefável o amar                                        Deixaria de ser algo maçante.

Mais um melancólico Pierrot                                  Em minha cabeça toda a função
Antigo sofredor apaixonado                                   Como queria eu que funcionasse  
Para Colombina doa seu amor                               Fórmulas de simples resolução
Mas és um pobre coitado!                                         Como se apenas isso adiantasse

As memórias são o tesouro                                    O amor será mútuo com a Razão
E como tal serão guardadas                                    Serei eu aquele sombrio ceifeiro
No baú vejo apenas a aldrava                                Buscarei avidamente a solução
Já o quarto, portas fechadas                                  Para retornar a ser meu titereiro.

Conto para ti que doeu errar
Agora posso tentar esquecer
E desejar somente te superar

Quero esquecer você
Quero você
Esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário