quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Frequently Asked Question

FAQ ou perguntas frequentes é um acrônimo e bom, não vem ao caso, aqui irei postar as perguntas que TODOS vocês já fizeram ou pelo menos ainda irão fazer, algumas provocam certo constrangimento, outras nem tanto, mas sempre perguntas muito comuns com respostas quase absolutas.

P: Mãe eu posso...?                             P: Posso comer o bolo?              
R: Não                                                      R:Depois do parabéns

P: Onde tão meus óculos?                  P:Você me ama?
R: Na sua cara.                                     R: Me da um abraço.

P: Cadê meu ....?                                  P: Onde tá o chocolate?
R: Na sua frente                                   R: Nem vi!

P: Viu o controle remoto?              P: Foi você que fez?
R: Na sua mão.                                     R: Eu NUNCA faria isso!

P: Lembra de mim?!                          P: Sabe o que é isso?
R: Desculpe, mas não!                      R: Claro que sei!

P: O que é isso?                                   P: Me empresta um dinheiro?                            
R: Não sei!                                            R: Nem tenho(desvia o olhar)...

Bom essas são algumas das perguntas, espero que tenham gostado do post! Mais tarde posto sobre modinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário