quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Epifania

Demorou muito para aprender e na realidade eu sou estúpido...mas as vezes do nada, a gente para, olha bem, começa a ler algumas coisas e "EUREKA" você vê coisas que mostram o tanto que somos burros, é muitos já devem ter passado por essa situação é algo horrível, eu sei.


Um exemplo disso...você não tá conseguindo fazer uma conta, para, olha pro quadro e "EUREKA" agora você sabe fazer, mas nem sempre é pro lado positivo, quer ver pro lado negativo:


Você tá incomodado com algo que seu irmão fez, pensa em tudo que tá estranho e de repente descobre que ele mostrou o audio que você tinha gravado xingando sua sogra para sua namorada...todas as provas tão lá, você foi burro e não conseguiu juntar, demorou, mas você descobriu só que...não há nada o que fazer o erro já foi cometido.


Bom isso acabou de acontecer comigo...estava vendo algumas coisas, conversando e "EURE... tanto faz". Pena que a melancolia em excesso não é nenhum pecado, mas agora eu sei qual caminho tomar e tô meio arrependido por ter demorado tanto. Eu devia ter mantido minha palavra da primeira vez, vai ser mais difícil dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário