quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ana e a Solidão.

        Mas é claro que minhas reclamações constantes sempre que chegava dezembro - que, por motivos além de minha compreensão, é quando começam a montar árvores, comprar presentes, sentar no colo de senhores com barbas falsas em shoppings e fazer planos para as festas. Quer dizer, não dava pra fazer isso, sei lá, na véspera do Natal em si? – não mudavam o fato de termos que fazer uma “pequena e breve” reunião de quatro horas (no mínimo) que abrigava a família e mais algumas pessoas que nem ao menos nos conhecem e pensam que somos todos uma grande família unida e feliz.
        O fato de isto ser sobre o Natal deve-se meramente ao fato de hoje ser dia 22 de dezembro e eu estar sozinha em casa e entediada. Às 23h15. Nas férias.
        Isso é que é vida social.

Para quem quiser ler todo o mini-livro que ela fez -> clique aqui <- e faça o download...


Para quem desconfia de mim isso é um vírus do mal que vai comer seu cérebro e vai tornar-te meu zumbi, se você é da igreja universal...NÃO BAIXE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário