terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ah..as aulas!

INFERNO INFERNO INFERNO <- Faço questão de deixar BEM destacado, bom se você é crente e acredita no inferno e além de tudo, se encontra na minha sala, parabéns, você pecou exacerbadamente e foi escolhido por vosso pai (biológico e que paga suas contas ou não) para ir pro inferno.

Se você ainda, depois de tudo, não acredita em mim...vamos ao começo:

Meus professores: Todos, todos tem um problema psicológico, aliás alguns devem fumar algo, ou cheirar, ou coisa do tipo, meu professor de biologia que mal sei o nome, o considero uma mistura de Homer Simpson com o Coringa, ele para a aula para rir, sim, RIR, sem contar o fato que ele fala sobre a menstruação das mulheres como se ele tivesse, transexual viro modinha e não tô sabendo? Tá sem querer ofender ele, até por que ele foi um dos professores mais gente boa, mas é um problema bipolaridade + charuto do capeta , agora vamos falar do professor de matemática, bom, ele é o Silvio Santos disfarçado de Mônica, coitada da mãe dele ao ver aquele programa do SBT no domingo, não sabia se era o filho chorando ou o Silvio Santos rindo, piadinhas idiotas a parte, meu outro professor de matemática era um Hitler que sabia usar o giz, simples assim, ele queria proibir a internet e nos colocar pra estudar SEIS horas por dia, isso é humano? A ESCRAVIDÃO RETORNA! Vamos ao professor de Química, ou como gosto de chamar, Professor Cantiga de Ninar. Sabe aquela estória que a mamãe conta pra você dormir? A química dele é desse jeito, ele fala, fala, fala e eu começo a imaginar a pequena sereia em meio a todo aquele H2O digo...água, vamos a professora de literatura, bom, se dessem uma foice pra ela, simplesmente mataria a todos recitando uma poesia, ela ama seus alunos e os chama de pedras, não sei se pela ignorância ou pela insignificância, já o professor de história se der uma bíblia de presente ele, é capaz dele criar água benta e exorcizar demônios, mas não quero ofendê-lo também, ele é gente boa.


Sem contar as normas da escola " NÃO SE DEVE NAMORAR " ...tá eu não sou o tipo de pessoa que respeita isso, mas sério se pegar no primeiro dia? Tá eu sei que ficar não é nada, mas...3 casais no primeiro dia é foda demais, me sinto isolado do mundo social, provavelmente pois sou piegas e espero algo romântico, que EU faça, não estou atualizado pro século XXI , ainda acredito que as pessoas tem que saber o nome uma das outras pra poderem trocar beijos (saliva) , mas tudo bem...era só isso mesmo...meu dia perfeito.


E para você que também vai ter aula! BEEEEEEEEM VINDO...ao inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário